segunda-feira, 16 de maio de 2011

Olá, bonecas!

Bom dia, bonequinhas!

Como foi o fim de semana? O meu (como o de muitas) foi regado a chuva, mas mesmo assim arrumei um tempinho para curtir um evento rock'n roll, pois ninguém é de ferro, rsrs. Na foto abaixo, o efeito da fumaça não foi proposital, tá?!

Semana passada entrei no mundo blogueiro mas, por alguma razão, o blog resolveu entrar em pane e muitos dos comentários que deixei em vários cantinhos que sempre acompanhei (mesmo antes de criar o meu) foram apagados. Sem grilo, pois como toda boa brasileira não desisto nunca e cá estou novamente, pronta para visitá-las e ansiosa por fazer novas amizades!


Beijocas e ótima segunda para todas!!! Tentarei ser super assídua e colocar também os meus looks do dia!!!

3 comentários:

  1. Caraca que moça bonita! E que cabelo é esse, hein loira? Lindão!
    Obrigada pela visita no meu bloguinho e estou te seguindo e linkando.
    Dá licença que eu to chegando!
    Samid

    ResponderExcluir
  2. Loira linda, bem vinda ao mundo blogueiro!

    Adorei suas fotos no lançamento da coleção Dorcas. Vc é um mulherão lindo e suas fotos ficaram lindas, parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que saudade de ir num evento com vc...=(((

    ResponderExcluir