quinta-feira, 12 de maio de 2011

HAPPINESS

Olá!!!

Feliz por estar iniciando um blog! Feliz pela possibilidade de fazer aqui grandes amizades. Feliz por compartilhar pedacinhos de minha vida e assim somar alegrias, diminuir tristezas, multiplicar esperança e dividir a FELICIDADE!!!

Para primeira postagem, apresento algumas fotos minhas como modelo da nova coleção INVERNO TROPICAL DORCAS da Dorcas Plus Size, que confecciona as roupas mais lindas SOB MEDIDA.

Clica na foto que aumenta!


















Não deixem de visitar http://www.dorcasplussize.com.br/ e SE JOGUEM DE DORCAS!!!!

8 comentários:

  1. Seja bem vinda ao mundo blogueiro.
    Me sinto honrada em ser a primeira a seguir e postar.
    Parabéns pelas belas fotos.
    Desejo pra você sucesso...sempre!
    Obrigada por tudo.
    E que nossa amizade cresça cada dia mais.
    Um beijo lindonaaaa

    ResponderExcluir
  2. Olá, enfeitei minha casa, troquei as flôres, e vim te convidar para um café e quem sabe uma futura amizade!Se resolver ficar por lá, visto meu melhor traje e venho pra ficar...
    Abraço
    Meu nome é Valéria, mas pode me chamar de Vá.

    ResponderExcluir
  3. Oi menina linda, ja te sigo também viu...olha o que posso te garantir para ter muitos seguidores por exemplo.Visite o maximo de sites e blogs que puder e deixe comentarios chamando as pessoas a virem conhecer o seu blog.Assim ficará conhecida e uma fala para outra ...........se precisar de mais ajuda me chame srsrsrsrs bj e muito obrigada pelo carinho viu

    ResponderExcluir
  4. Debbie, que lyndaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Amey as dusas fotos no Dorcas... DYVAH!!!

    Também tô te seguindo, lindona...

    Beijos e volte sempre!!
    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. bemmm vindaaaa ao mundo das blogueirasss!
    ahahaha

    agora vc não consegue mais largarrr! hehehehe
    e vc vai fazer amizades maravilhosas!! :D

    estou seguindo tbm querida!

    beijãooo!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a saia xadrez a Flavi é minha costureira particular, já tenho várias peças Dorcas

    ResponderExcluir
  7. Oi Débora, td bem?
    Obg por seguir e comentar no blog. Cheguei a ver seu comment lá, mas o blogger apagou alguns e o seu foi um deles... "/

    Seja bem-vinda à bloGGesfera e ao meu cantinho, sempre.
    Parabéns pelo trabalho com a Flá, vc é belíssima, mulher!

    Bjks, excelente sabadão ")

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!!

    Agora visitando outros blogs que descobri quem é a modelo tão bonita do Catálogo da Dorcas, a Flá é maravilhosa e escolheu muito bem as modelos, porque o catálogo está um máximo, dá vontade de comprar tudo...Parabéns, amei o seu blog e já estou te seguindo...bjuxz...

    http://cutefriendsrio.blogspot.com

    ResponderExcluir