quinta-feira, 19 de maio de 2011

BUSCANDO A SERENIDADE

Boa tarde para as bonecas mais lindas do meu viver!!! Desculpem o sumiço, mas a falta de tempo me impede de estar presente todos os dias, ainda nem consegui mostrar um look sequer... Mas estou tentando me organizar, numa busca incansável pela serenidade. E vim aqui para justificar isso, nada mais justo com vocês.

Também preciso de ajuda e dicas para o meu humilde bloguinho, pois a falta de tempo aliada a falta de prática estão me atrapalhando super, rsrs.

Beijos muitos muitos!!! Vou aproveitar o momento e fazer algumas visitinhas!!!






"O sinal mais seguro da sabedoria é a constante serenidade."

Michel De Montaigne

6 comentários:

  1. Esta muito linda esta sua foto, coloca seus looks do dia a dia pra gente ver.
    A mulherada gosta de ver looks

    ResponderExcluir
  2. Ahh que recadinho mais fofo vc deixou lá no blog, loira! =D

    Não vi esse macacão animal print por lá, mas vi outros lisos...Ainda bem que o mercado está melhorando e diversificando pra nós lindas e PLUS!
    Mas, essa loiiraa é mto linda!
    Ahazou na foto!

    Bjks, excelente sexta ")

    ResponderExcluir
  3. Minha boneca roqueira lindaaaaa
    Arrasou no lay do blog.
    Também concordo com a Aline, as meninas adoram looks, ainda mais de uma modelo né?
    Desfila a coleção da DORCAS pra gente ver...rs...e mostra um pouco do seu estilo nas peças que você adquiriu.
    Eu dou adorar.
    Um beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Que foto lindaaaaaa!!

    Beijos,
    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Deborah,vim ver como você está e entendo perfeitamente a falta de tempo....sofro do mesmo problema.Se precisar de ajuda com alguma dica pode me enviar recado que corro aqui ok ...
    Bj e um otimo domingo
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. Jujubinha lindaaaa!!
    É um prazer sem medidas saber que vc gosta dos meus humildes looks! hasuhaushaush
    Vc que é lindaaa e arrazou na DORCAS!
    Quero ver muuuuitos looks fashions e lindões qui viu!!!

    Beijoquinhas
    Thá

    ResponderExcluir