quinta-feira, 26 de maio de 2011

Look do dia - FUI DE DORCAS!!!

Boa tarde, bonecas!!!

Hoje o look é muito especial p/ mim, afinal estou usando a saia Floripa da Dorcas Plus size cheia de orgulho... É uma das peças da nova coleção que eu mais AMOOOOOO e combina com tudo, xadrez é tudo na minha vida sempre!!!

Flaviana, Astrid, Dona Glória... OBRIGADA por nos proporcionar peças tão lindas e de qualidade!

PS. Tentarei fugir do preto nos próximos looks, prometo... Mas vida de metaleira é isso, quase um closet de viúva, rsrsrs!!!

Beijocas a todas, obrigada pelo carinho... e por me receberem tão bem no mundo blogueiro!!!



Saia Floripa by Dorcas Plus Size... PERFEITA!!!


*Casaquinho - Marisa
*Saia xadrez - Dorcas Plus Size
*Legging - Mania Carioca
*Sapato - Melissa





7 comentários:

  1. Essa saia é simplesmente linda! Amo muito e adoro xadrez, pena que a única peça xadrez que tenho é um vestido que ainda precisa de uns ajustes pra ficar perfect.

    Vc ficou ainda mais linda!

    Bjs e se joga nas cores!

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSAAAAA
    Arrasou bonequinhaaaa...ficou perfeito o look.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Adorei o look, a saia é realmente uma graça!

    te linkei no "beleza Pedagógica" também viu!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. aiii ficou tão linnnnda!
    ameiiii demaisss!!

    dorcas é tudibom né?


    beijoooookas

    ResponderExcluir
  5. Nossa que linda, amei a saia e o blog!
    Seguindo.
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muitolinda essa minissaia1 tô de olho nela! rs

    Bjs,

    http://souplussize.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindaaaaaaaa!!!!!Amei essa saia xadrez...eu keroooooo!!!!
    Muac!!!;)*

    ResponderExcluir