segunda-feira, 23 de maio de 2011

LOOKS DO FIM DE SEMANA!!!

Bonecas lindas, tudo bem?

Espero que o fim de semana de vocês tenha sido ótimo. O meu foi super legal, sábado à noite fui p/ um evento de moto curtir um rock'n roll (de leve, rs) e no domingo visitei um ponto turístico bem famoso aqui do Rio de Janeiro - a Vista Chinesa, que é um monumento feito em homenagem a cultura oriental e fica localizado na Floresta da Tijuca. Um lugar super lindo, tava um friozinho gostoso e óbvio, cheio de turistas, né?! Foi ótimo!

Ah, mais uma coisinha.. eu tô apanhando muitooooo do blog e queria muito linkar (é isso?) o cantinho de todas vcs, p/ quando atualizar aparecer ali do ladinho, sabe? Alguém pode, por favor, me explicar como fazer isso, rsrs?!

Beijos muitos muitos e...Vamos aos looks?





Garota-propaganda da Itaipava, rsrsrs!!!

*Blusa de amarrar - Riachuelo

*Calça legging - Mania Carioca

*Bota - Styllus




TNT, contrata eu?

=D







Vista Chinesa

*Jaqueta - Leader

*Regata I love Rio - Camelô da Carioca

*Legging - Mania Carioca

*Tênis All Star

*Óculos Ray Ban













7 comentários:

  1. Bom dia Débora tudo bem ? Gostei de ver seus looks aqui no blog esta linda.

    Vou ver se consigo te ajudar segue o passo a passo

    Clica em painel no menu superior do seu blog, depois clica em design na página seguinte clique em adicionar um gadget lá vc escolher lista de blogs após adicione um blog a sua lista ai vc pode colocar todos , depois clique em salvar , Sempre que for adicionar uma gadget no blog nunca esqueça de salvar

    Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeee nem acredito que viu meu video
    ai eu te acho tão lindaaaaa
    te vi na Coleção Dorcas e ameeei loiraça linda e simpática
    já sou fã
    boa sorte aqui viu
    e vc arrazaaaaaaaaaaaaaaa


    Um beijãoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh que LOIRA LINDA!


    Amei essa jaqueta e amooo esse estilo com all star!
    Sem contar que se deixar só me enfio em roupas pretas...rsrsrs adoro! É meu lado rocker agindo, o pretinho básico não pode faltar!

    Bjks gatona, excelente dia ")

    ResponderExcluir
  4. Loira, pode copiar os looks a hora que quiser!
    É legal ter idéias e compartilhar e eu qnd gosto de algum look, dou sempre uma improvisadinha com as roupas que tenho.

    Bjks flor ")

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Tinha visto suas fotos no blog da Flaviana. Vc é muito bonita viu!

    Adorei conhecer o seu blog... seus looks estão fofos. Parabéns!

    Sempre que puder passo pra saber das novidades!

    Beijos!

    Wanessa

    http://belezapedagogica.blogspot.com/
    Twitter: @wanessavic

    ResponderExcluir
  6. Minha modelete linda que mora no meu coração.
    Arrasando como sempre.
    Precisa colocar um pouco mais de cor né...mas eu entendo...loira metaleira...rs!
    Um beijoooooooo

    ResponderExcluir
  7. Olá blond girl!

    Adooorei os looks todos! Vc é um arraso garota! Beijocas^^

    ResponderExcluir